Não desista!

Jesus respondeu: “Mulher grande é a tua fé! Seja feito conforme você deseja.” E naquele mesmo instante a sua filha ficou curada. Mateus 15:28
Jesus parece não prestar muita atenção ao clamor daquela mulher, e ignora seu pedido de socorro. Jesus nem olha pra ela. Um silêncio muito grande foi a resposta ao seu choro. Essa mulher não desiste, ela prossegue clamando…
Ao perceber uma oportunidade ela se aproxima e o adora, e esse último ato é que a salva; sua filha foi curada naquela mesma hora. A incansável Cananeia, mulher perseverante, esperançosa, um exemplo! Ela demonstra uma fé heroica em meio a uma situação desanimadora.
A resposta as nossas orações depende da fé manifesta em meio as circunstâncias. Deus prova a nossa fé nos fazendo esperar. Ele sabe que quando a resposta é o silêncio muitos retrocedem, mas o homem perseverante prossegue no seu clamor. O Senhor responde a oração insistente e dá uma resposta abundante a oração permanente que é a evidência da fé. A fé é o braço estendido que alcança a resposta de Deus!

Devocional Livro O Caminhar Cristão
Pastor Daniel Moura

0 respostas

Deixe o seu comentário

É obrigatório inserir seu nome e email.
Não publicaremos ou usaremos seu email. Esta medida serve apenas para evitar spans nos comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *