E NÃO DEIS LUGAR AO DIABO. Efésios 4:27

Uma boa justificativa para o pecado é: O demônio me fez pecar!

Quero esclarecer que, ninguém peca porque tem demônio, mas porque peca, por isso tem demônio!

Os demônios acentuam o mal que existe no homem. Eles são atraídos pelo pecado e por causa do pecado tomam o controle e passam a reger a vontade, escravizando o homem ao seu pecado.

Você deseja ser liberto dos demônios que atormentam sua vida? Então, diga não ao pecado! O Tiago escreveu no seu livro. ” Mas cada um é tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência. Depois, havendo a concupiscência concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, sendo consumado, gera a morte. Tiago 1:14,15

A igreja precisa ensinar mais sobre caráter! Principalmente igrejas que vivem pregando sobre a capacidade concedida ao homem para conquistar grandes coisas. Ouço Pastores e pregadores dizendo em suas pregações: – Você pode conquistar! Você pode ser o melhor! Você pode alcançar tudo que deseja! Mas, não ouço eles dizendo: VOCÊ PODE VENCER O PECADO!

Deus deu condições ao homem para vencer o pecado, o livre arbítrio, a consciência, o poder sobre sua vontade, a graça, o Espírito de Deus….. Tudo isso é capacidade de Deus em nós concedido por sua imensa graça! Deus não mandaria o homem fazer algo sem primeiro o capacita-lo para obedecer.

Você já se perguntou por que Deus veio fazer morada em nós? 1 Cor. 3:16. Por que um Deus Santo habita em pecadores?
Eu respondo! Fazemos parte de sua natureza Santa. Nascemos de sua essência santa e por isso Ele tem nos santificado a cada dia, para sermos um só com Ele! É Ele que nos fortalece e manifesta seu poder na nossa incapacidade!

Quanto mais eu me santifico, mais me torno um com Deus!

Libertação sobretudo é lucidez! É a capacidade consciente de reger sua vida sem interferências. Alcançamos esse estado quando abandonamos o pecado adotando um estilo de vida que agrada a Deus!

Lembre-se, o pecado é como carne podre que atrai abutres!

Fiquem na paz de Jesus!
Pastor Daniel Moura
Open Sky Ministry

0 respostas

Deixe o seu comentário

É obrigatório inserir seu nome e email.
Não publicaremos ou usaremos seu email. Esta medida serve apenas para evitar spans nos comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *